

Samsung
Samsung aproveita tecnologia no ponto de ônibus para sugerir cor de celular que mais combina com você
17 de novembro de 2020
Para divulgar o novo Galaxy S20 Fan Edition (FE), a Samsung e a Otima fecharam uma parceria com projeto e tecnologia inédita em mobiliário urbano em SP. A campanha “Mub na cor que você ama” conta com um painel digital da Otima, instalado com câmera e software que identifica a cor da roupa do usuário local, alterando, assim, a animação para a cor mais próxima da identificada – se não a mesma. A campanha aposta na inovação das cores do novo Samsung Galaxy S20 FE e aproveita a mais alta tecnologia do mobiliário urbano para conectar as pessoas e convidá-las a interagir.

Nivea
NIVEA Men Deep Beat

Samsung
Você Nasceu para Mudar

Mondelez
Club Social novos sabores

Mondelez
Trident é Prident mais uma vez

Samsung
Galaxy Creators

Mondelez
A prateleira que não para

Mondelez
Hub Oreo de receitas brincantes

Mondelez
Trident Max no Carnaval

Mondelez
Alok & Bastille & Trident
