

Samsung
Samsung aproveita tecnologia no ponto de ônibus para sugerir cor de celular que mais combina com você
17 de novembro de 2020
Para divulgar o novo Galaxy S20 Fan Edition (FE), a Samsung e a Otima fecharam uma parceria com projeto e tecnologia inédita em mobiliário urbano em SP. A campanha “Mub na cor que você ama” conta com um painel digital da Otima, instalado com câmera e software que identifica a cor da roupa do usuário local, alterando, assim, a animação para a cor mais próxima da identificada – se não a mesma. A campanha aposta na inovação das cores do novo Samsung Galaxy S20 FE e aproveita a mais alta tecnologia do mobiliário urbano para conectar as pessoas e convidá-las a interagir.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
