

Samsung
Samsung aproveita tecnologia no ponto de ônibus para sugerir cor de celular que mais combina com você
17 de novembro de 2020
Para divulgar o novo Galaxy S20 Fan Edition (FE), a Samsung e a Otima fecharam uma parceria com projeto e tecnologia inédita em mobiliário urbano em SP. A campanha “Mub na cor que você ama” conta com um painel digital da Otima, instalado com câmera e software que identifica a cor da roupa do usuário local, alterando, assim, a animação para a cor mais próxima da identificada – se não a mesma. A campanha aposta na inovação das cores do novo Samsung Galaxy S20 FE e aproveita a mais alta tecnologia do mobiliário urbano para conectar as pessoas e convidá-las a interagir.

Samsung
Samsung destaca máxima qualidade

Bradesco
Bradesco Prime reconhece clientes

Fiat
Primeira brasileira a fazer gols

Extra
Extra comemora 30 anos

Fiat
Novo Fiat Toro 2020

Extra
Ofertas que dão match com você

Fiat
Vivi Guedes influencer de Fiat

Samsung
Samsung destaca Pai Moderno

Bradesco
Bradesco incentiva abrir conta no app
