

Samsung
Sam convida influenciadores virtuais para lançamento em São Francisco
Pela primeira vez na história, a Samsung faz o lançamento de seus novos dispositivos no Brasil ao mesmo tempo em que o evento de lançamento global está acontecendo. Para marcar esse momento único, a Leo Burnett TM desenvolveu uma ação de social em que convida marcas varejistas parceiras para o “Rolê Extraordinário da SAM”. O projeto começou com a SAM, influenciadora virtual da Samsung, convidando seus amigos influenciadores virtuais de redes varejistas como Lu (da Magalu) e CB (da Casas Bahia) para acompanhá-la no evento da Samsung em São Francisco. Todos voaram para os EUA para participar do evento, sendo uma das primeiras vezes que os parceiros varejistas também participam do lançamento. Além de cobrir todas as novidades e registrar em suas redes sociais, a SAM é grande hostess da viagem e, como fotógrafa não oficial, será a responsável por registrar todas as fotos com seus amigos influenciadores parceiros.
Veja um pouco de como foi essa cobertura aqui, aqui, aqui e aqui.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory

Fiat
Fiat rumo ao hexa 2026
