

Samsung
Sam convida influenciadores virtuais para lançamento em São Francisco
Pela primeira vez na história, a Samsung faz o lançamento de seus novos dispositivos no Brasil ao mesmo tempo em que o evento de lançamento global está acontecendo. Para marcar esse momento único, a Leo Burnett TM desenvolveu uma ação de social em que convida marcas varejistas parceiras para o “Rolê Extraordinário da SAM”. O projeto começou com a SAM, influenciadora virtual da Samsung, convidando seus amigos influenciadores virtuais de redes varejistas como Lu (da Magalu) e CB (da Casas Bahia) para acompanhá-la no evento da Samsung em São Francisco. Todos voaram para os EUA para participar do evento, sendo uma das primeiras vezes que os parceiros varejistas também participam do lançamento. Além de cobrir todas as novidades e registrar em suas redes sociais, a SAM é grande hostess da viagem e, como fotógrafa não oficial, será a responsável por registrar todas as fotos com seus amigos influenciadores parceiros.
Veja um pouco de como foi essa cobertura aqui, aqui, aqui e aqui.

Samsung
MUB na cor que você ama

Samsung
Samsung GalaxyS20 FanEdition

Bradesco
Bradesco Cartões Curta Futuro Agora

Samsung
Mais que para ver, é para sentir

Extra
Extra Dia das Crianças

Samsung
Samsung The Frame TV ligada. Arte desligada

APRO
Corta! Isso precisa ter fim

Bradesco
Bradesco Private Bank Sucessão e Protagonismo

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro
