


Bradesco
Prime mostra que conhece seus clientes para oferecer a melhor solução
A campanha começa retratando o universo de milhões de mulheres no Brasil e dá um “zoom” naquelas que são diretoras de uma empresa multinacional, nas que querem investir seu bônus em uma ONG, até chegar a uma história de vida em particular: a da mulher que pensa em fundar uma ONG de proteção animal. Das necessidades mais abrangentes à mais específica, a campanha destaca que, entre os milhares de clientes do Bradesco, Prime conhece bem o perfil de cada um deles e por isso tem as melhores soluções personalizadas. Além do filme principal produzido pela Untitled e dirigido pela dupla 300ml, a campanha é composta por inúmeros materiais digitais, de social, OOH, anúncios, spots de rádio e mais. Todas as fotos foram feitas pela Camila Cornelsen, renomada fotógrafa do meio de cinema, música e publicidade, que vem ganhando cada vez mais notoriedade através de seus cliques com estética moderna e autoral.

Bradesco
Cartão Bradesco em todo lugar

Bradesco
Um banco que não para

Fiat
Fiat torce pelas seleções

Metrópoles
Leo emplaca leão de bronze

Camil
Ana Maria Braga em loopping

Fiat
Fiat se inspira em tribos

ONG Ampara Animal
Ampara animal #AdoteUmFiltro

Esporte Clube Bahia
Camisa camuflada para o Bahia

Samsung
Patrícia Poeta Dia das Mães
