


Bradesco
Prime mostra que conhece seus clientes para oferecer a melhor solução
A campanha começa retratando o universo de milhões de mulheres no Brasil e dá um “zoom” naquelas que são diretoras de uma empresa multinacional, nas que querem investir seu bônus em uma ONG, até chegar a uma história de vida em particular: a da mulher que pensa em fundar uma ONG de proteção animal. Das necessidades mais abrangentes à mais específica, a campanha destaca que, entre os milhares de clientes do Bradesco, Prime conhece bem o perfil de cada um deles e por isso tem as melhores soluções personalizadas. Além do filme principal produzido pela Untitled e dirigido pela dupla 300ml, a campanha é composta por inúmeros materiais digitais, de social, OOH, anúncios, spots de rádio e mais. Todas as fotos foram feitas pela Camila Cornelsen, renomada fotógrafa do meio de cinema, música e publicidade, que vem ganhando cada vez mais notoriedade através de seus cliques com estética moderna e autoral.

VENCENDO JUNTOS
#VENCENDOJUNTOS Projeto ajudar

NIVEA
Nivea cuidado no toque materno

EXTRA
Clube Extra Dia das Mães

Fiat
Fiat mensagem da Itália

Clube SangueBom
Clube SangueBom doação

Extra
Extra cuidar estar junto

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro

Samsung
Conecte-se a sua casa

Extra
Extra apresenta novo posicionamento
