
Fiat
Trazendo otimismo ao mercado, apresentamos o reposicionamento da marca Fiat: A Paixão Move
22 de julho de 2020
A Fiat lançou seu novo posicionamento no Brasil através de uma live para todos os funcionários, concessionários e redes parceiras. O rebranding da marca envolveu novas identidades visuais, tom de voz, tipografia, cores, flag e a adoção do posicionamento “A paixão move”. Para fazer esse lançamento criamos um videoclipe manifesto embalado pelo rap (composto pela Leo Burnett TM e interpretado pelo rapper Rodrigo Ogi) que traz toda a autêntica e espontânea mistura que é a Fiat. Mezzo brasileira, Meio italiana.

Nivea
NIVEA Men Deep Beat

Samsung
Você Nasceu para Mudar

Mondelez
Club Social novos sabores

Mondelez
Trident é Prident mais uma vez

Samsung
Galaxy Creators

Mondelez
A prateleira que não para

Mondelez
Hub Oreo de receitas brincantes

Mondelez
Trident Max no Carnaval

Mondelez
Alok & Bastille & Trident
