
Fiat
Trazendo otimismo ao mercado, apresentamos o reposicionamento da marca Fiat: A Paixão Move
22 de julho de 2020
A Fiat lançou seu novo posicionamento no Brasil através de uma live para todos os funcionários, concessionários e redes parceiras. O rebranding da marca envolveu novas identidades visuais, tom de voz, tipografia, cores, flag e a adoção do posicionamento “A paixão move”. Para fazer esse lançamento criamos um videoclipe manifesto embalado pelo rap (composto pela Leo Burnett TM e interpretado pelo rapper Rodrigo Ogi) que traz toda a autêntica e espontânea mistura que é a Fiat. Mezzo brasileira, Meio italiana.

Fiat
Nath Finanças Embaixadores Fiat

Extra
Desafio mais barato Extra

Mondelez
#Partiu PraNãoParar

Fiat
Tá tudo dominado

Mondelez
Trident carnaval virtual

Nivea
Viva intensamente com Nivea Q10

BRADESCO
Encare o Futuro

Edições Globo Condé Nast
Leo cria teclado antipreconceito

Fiat
Fabulosas histórias do Fiat Argo
