
Mondelez
Oreo lança "Intervalo de Oreo", projeto em conjunto com Leo Burnett Tailor Made e TV Globo
16 de setembro de 2021
Está no ar o Intervalo de Oreo, um projeto inovador desenvolvido em conjunto por @oreo_brasil, @tvglobo e @leoburnett_tailormade, usando ferramenta de inteligência artificial, estratégia de mídia e dados first-party da Globo para uma entrega contextualizada nos breaks comerciais e no digital.
Trata-se do primeiro case mundial que Mondelēz faz em TV aberta de empathy at scale que vai contar com 3 receitas, desdobradas em 15 diferentes filmes com conteúdo customizado de acordo com a grade de programação da emissora.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
