
Mondelez
Oreo lança "Intervalo de Oreo", projeto em conjunto com Leo Burnett Tailor Made e TV Globo
16 de setembro de 2021
Está no ar o Intervalo de Oreo, um projeto inovador desenvolvido em conjunto por @oreo_brasil, @tvglobo e @leoburnett_tailormade, usando ferramenta de inteligência artificial, estratégia de mídia e dados first-party da Globo para uma entrega contextualizada nos breaks comerciais e no digital.
Trata-se do primeiro case mundial que Mondelēz faz em TV aberta de empathy at scale que vai contar com 3 receitas, desdobradas em 15 diferentes filmes com conteúdo customizado de acordo com a grade de programação da emissora.

Samsung
Samsung destaca máxima qualidade

Bradesco
Bradesco Prime reconhece clientes

Fiat
Primeira brasileira a fazer gols

Extra
Extra comemora 30 anos

Fiat
Novo Fiat Toro 2020

Extra
Ofertas que dão match com você

Fiat
Vivi Guedes influencer de Fiat

Samsung
Samsung destaca Pai Moderno

Bradesco
Bradesco incentiva abrir conta no app
