
Mondelez
Oreo lança "Intervalo de Oreo", projeto em conjunto com Leo Burnett Tailor Made e TV Globo
16 de setembro de 2021
Está no ar o Intervalo de Oreo, um projeto inovador desenvolvido em conjunto por @oreo_brasil, @tvglobo e @leoburnett_tailormade, usando ferramenta de inteligência artificial, estratégia de mídia e dados first-party da Globo para uma entrega contextualizada nos breaks comerciais e no digital.
Trata-se do primeiro case mundial que Mondelēz faz em TV aberta de empathy at scale que vai contar com 3 receitas, desdobradas em 15 diferentes filmes com conteúdo customizado de acordo com a grade de programação da emissora.

Nivea
Nivea promove unboxing de orgulho

Fiat
Fiat promove amor

Mondelez
Trident vira Prident

Fiat
Fiat celebra Dia dos Namorados

Nivea
Nivea Facial Hidratante em gel

Bradesco
Bitz Vai e Volta

Fiat
Homenagem Fiat Dia das Mães

Bradesco
Bradesco Like Visa

Bradesco
Bradesco crédito imobiliário
