



Nivea
Nova fragrância de NIVEA MEN DEEP transforma batimentos cardíacos de Gaules em beat de música produzida por Papatinho
NIVEA MEN preparou um grande lançamento para apresentar a nova fragrância premium da linha DEEP, o NIVEA MEN DEEP BEAT. Seguindo o conceito da marca de “ir além no que realmente importa”, NIVEA MEN convidou o gamer Gaules e o músico Papatinho para uma ativação que foi além do game e da música, e uniu os dois universos.
No projeto intitulado “NIVEA MEN experimente uma nova batida” https://youtu.be/glQp853c45M , criado pela Leo Burnett / One Touch, NIVEA MEN desafiou Papatinho a criar um novo beat (uma batida musical) a partir dos batimentos cardíacos do Gaules. A convite de NIVEA MEN, Gaules fez uma live especial, no fim de maio, em um estúdio jogando CS (Counter Strike), enquanto um frequencímetro media e registrava seus batimentos cardíacos, os momentos de tensão e emoção. Ao final dessa live, todos foram surpreendidos com a entrada ao vivo de Papatinho revelando seu projeto.
A música foi lançada em uma nova live em que NIVEA MEN DEEP convidou Papatinho, Gaules e os consumidores a experimentarem uma nova batida e a nova fragrância do antitranspirante NIVEA MEN DEEP Beat. Gaules conheceu junto com o público a música Deep Beat (heart beat x NIVEA MEN) e foi surpreendido pela letra que conta um pouco sobre sua vida enquanto seus batimentos cardíacos embalam o ritmo.
“NIVEA MEN procura sempre ir além na maneira de se comunicar com seu público e dessa vez, surpreendeu conectando o game à música de forma inusitada, mostrando que a emoção do game pode ir além e virar um beat de música”, explica Ligia Mendes, Creative Experience Director, da Leo Burnett / One Touch.
A música está disponível no Spotify e contou também com um vídeo teaser lançado em junho, e vídeos contando cada parte da ação e processos da construção e da produção da música nas redes sociais da marca, do gamer e do produtor musical.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
