







Fiat
Nova Fiat Toro faz objetos falarem em campanha
A Nova Fiat Toro chega ao mercado ainda mais carregada de atitude: com mais estilo e performance, mais conectada e ainda mais tecnológica. Para comunicar isso, preparamos um ecossistema completo de comunicação que envolve estratégia de social e digital, além de três filmes que trazem o bom humor que só a Fiat tem. Narrados a partir da perspectiva dos objetos que as pessoas carregam na caçamba da picape, demos vida a personagens como pé de pato, sela, mosquetão (gancho de escalada), sacas, cases de instrumento, por exemplo, que interagem entre si sobre o novo design da Toro, o novo motor turbo flex e, principalmente, sobre a nova central multimídia com tela de 10,1 polegadas com a plataforma de serviços conectados Fiat Connect////Me, uma das mais modernas do Brasil.
Com produção da Alice Filmes, a campanha leva a assinatura “A vida que você quer levar, a Fiat Toro leva pra você” que resume o conceito da picape, versátil tanto para a cidade quanto para o campo, unindo o conforto e a tecnologia dos SUVs com a robustez e a versatilidade da picape, um carro único e perfeito para levar a vida como deseja.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
