







Fiat
Nova Fiat Toro faz objetos falarem em campanha
A Nova Fiat Toro chega ao mercado ainda mais carregada de atitude: com mais estilo e performance, mais conectada e ainda mais tecnológica. Para comunicar isso, preparamos um ecossistema completo de comunicação que envolve estratégia de social e digital, além de três filmes que trazem o bom humor que só a Fiat tem. Narrados a partir da perspectiva dos objetos que as pessoas carregam na caçamba da picape, demos vida a personagens como pé de pato, sela, mosquetão (gancho de escalada), sacas, cases de instrumento, por exemplo, que interagem entre si sobre o novo design da Toro, o novo motor turbo flex e, principalmente, sobre a nova central multimídia com tela de 10,1 polegadas com a plataforma de serviços conectados Fiat Connect////Me, uma das mais modernas do Brasil.
Com produção da Alice Filmes, a campanha leva a assinatura “A vida que você quer levar, a Fiat Toro leva pra você” que resume o conceito da picape, versátil tanto para a cidade quanto para o campo, unindo o conforto e a tecnologia dos SUVs com a robustez e a versatilidade da picape, um carro único e perfeito para levar a vida como deseja.

SAMSUNG
My Emoji nos estádios

União
Junto a Gente Faz

Samsung
My Emoji do Galaxy S9

União
Dia das Mães mais doce

Samsung
Samsung estrela na Vogue

Camil
Sem arroz com feijão

Extra
Fátima Bernardes, musa do Extra

Bradesco
Rodrigo Santoro em Bradesco Prime

Fiat
Fiat Cronos Atreva-se
