




Nivea
Nivea lança nova campanha inspirada no poder do toque
Lançamos a nova fase da campanha de NIVEA que reforça o propósito global O Toque Que Transforma e Inspira Conexões.
Intitulada “O Mesmo Toque”, a campanha traz mensagens de cuidado, carinho, diversidade e transformação por meio do toque, alinhadas ao propósito global da marca que segue com atenção para grupos prioritários que serão atendidos nessa transformação. No filme, os grupos são refletidos nas mensagens de conscientização social, respeito ao próximo e que exemplificam o poder do toque humano para as relações: o toque do avô que protege a neta, do pai que acalma o filho, e da mulher que incentiva a namorada a correr atrás dos seus objetivos.
A campanha fala sobre a importância do toque e também do autocuidado, afinal, é este mesmo toque de cuidado que temos com a gente que passamos para quem a gente ama nos pequenos gestos de carinho.
Com produção da Paranoid, direção da Bel&Ju, trouxemos um olhar sensível para a campanha que conta com diferentes versões do filme que serão exportadas para mais de 17 países. Cada uma delas terá elenco e composições diferentes, respeitando a etnografia de cada região.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
