


Samsung
#NãoÉSóPeloLike permeia conversas da Samsung nas redes sociais
25 de março de 2019
O projeto #NãoÉSóPeloLike, presente no always on das redes sociais da Samsung, é a nova linha de comunicação criada para incentivar o público a desafiar o mundo e suas barreira. Após um estudo aprofundado sobre a geração Z, identificamos pontos que foram utilizados como inspiração para repensar toda a postura nas redes da Samsung. Uma geração com atitude original, criativa, mão na massa e sem medo de criar o novo. #NãoÉSóPeloLike é mais do que um conceito, é a forma como a Samsung passa a ver e conversar com o mundo pelas redes.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
