




Kraft Heinz
Mayo Kraft desafia artistas a descobrirem o som do sabor
20 de fevereiro de 2019
Para o lançamento da maionese Mayo Kraft, no Brasil, desafiamos Lulu Santos, Tiago Abravanel e Luisa Sonza a fazerem uma degustação musical para descobrirem qual é o som do sabor. O resultado é um videoclipe e o jingle “MMMMAYO” gravado pelos artistas, disponível na internet, além do filme para TV. O projeto foi dividido em várias fases, incluindo desafios nas redes sociais, interação com os consumidores e a discussão sobre o tema. Entre Twitter e Instagram, as duas primeiras fases da campanha somaram mais de 3 milhões de views dos vídeos postados pelos artistas e influenciadores, mais de 254 mil interações e mais de 27 mil menções #osomdosabor, tendo alcançado o Trending Topics do Twitter Brasil no dia do lançamento.

Bradesco
Abra para o futuro

Bradesco Bitz
Bradesco lança campanha para conta digital Bitz

Nivea
Nivea Sun Beauty Expert

Mondelez
Trident Max com Maximus M. Maxwell

Bradesco
Curta o futuro Curta do seu jeito

Mondelez
Intervalo de Oreo

Nivea
Arrasta oque é bom pra cima

Mondelez
Casamento de Oreo e Havaianas

Fiat
Ícaro Silva Embaxadores Fiat
