




Kraft Heinz
Mayo Kraft desafia artistas a descobrirem o som do sabor
20 de fevereiro de 2019
Para o lançamento da maionese Mayo Kraft, no Brasil, desafiamos Lulu Santos, Tiago Abravanel e Luisa Sonza a fazerem uma degustação musical para descobrirem qual é o som do sabor. O resultado é um videoclipe e o jingle “MMMMAYO” gravado pelos artistas, disponível na internet, além do filme para TV. O projeto foi dividido em várias fases, incluindo desafios nas redes sociais, interação com os consumidores e a discussão sobre o tema. Entre Twitter e Instagram, as duas primeiras fases da campanha somaram mais de 3 milhões de views dos vídeos postados pelos artistas e influenciadores, mais de 254 mil interações e mais de 27 mil menções #osomdosabor, tendo alcançado o Trending Topics do Twitter Brasil no dia do lançamento.

SAMSUNG
My Emoji nos estádios

União
Junto a Gente Faz

Samsung
My Emoji do Galaxy S9

União
Dia das Mães mais doce

Samsung
Samsung estrela na Vogue

Camil
Sem arroz com feijão

Extra
Fátima Bernardes, musa do Extra

Bradesco
Rodrigo Santoro em Bradesco Prime

Fiat
Fiat Cronos Atreva-se
