




Kraft Heinz
Mayo Kraft desafia artistas a descobrirem o som do sabor
20 de fevereiro de 2019
Para o lançamento da maionese Mayo Kraft, no Brasil, desafiamos Lulu Santos, Tiago Abravanel e Luisa Sonza a fazerem uma degustação musical para descobrirem qual é o som do sabor. O resultado é um videoclipe e o jingle “MMMMAYO” gravado pelos artistas, disponível na internet, além do filme para TV. O projeto foi dividido em várias fases, incluindo desafios nas redes sociais, interação com os consumidores e a discussão sobre o tema. Entre Twitter e Instagram, as duas primeiras fases da campanha somaram mais de 3 milhões de views dos vídeos postados pelos artistas e influenciadores, mais de 254 mil interações e mais de 27 mil menções #osomdosabor, tendo alcançado o Trending Topics do Twitter Brasil no dia do lançamento.

Samsung
Revolucione a forma de lavar roupa

Bradesco
Cartão Bradesco em todo lugar

Bradesco
Um banco que não para

Fiat
Fiat torce pelas seleções

Metrópoles
Leo emplaca leão de bronze

Camil
Ana Maria Braga em loopping

Fiat
Fiat se inspira em tribos

ONG Ampara Animal
Ampara animal #AdoteUmFiltro

Esporte Clube Bahia
Camisa camuflada para o Bahia
