Metrópoles
Leo emplaca Leão de Bronze em Cannes para portal Metrópoles
17 de junho de 2019
Levando-se em consideração que 89% dos brasileiros preferem se informar pela televisão, criamos uma ação para o portal de notícias Metrópoles que trazia um relógio acoplado a um microfone, revelando, em todos os programas jornalísticos, exatamente a hora em que a entrevista foi dada e a transmissão, real time, no Metrópoles. O case “Real Time Mic” evidenciou que o portal transmite a notícia realmente quando ela acontece e aumentou em 37,5% o volume de acesso ao portal, impactando mais de 98 milhões de pessoas.

Bradesco
Abra para o futuro

Bradesco Bitz
Bradesco lança campanha para conta digital Bitz

Nivea
Nivea Sun Beauty Expert

Mondelez
Trident Max com Maximus M. Maxwell

Bradesco
Curta o futuro Curta do seu jeito

Mondelez
Intervalo de Oreo

Nivea
Arrasta oque é bom pra cima

Mondelez
Casamento de Oreo e Havaianas

Fiat
Ícaro Silva Embaxadores Fiat
