Metrópoles
Leo emplaca Leão de Bronze em Cannes para portal Metrópoles
17 de junho de 2019
Levando-se em consideração que 89% dos brasileiros preferem se informar pela televisão, criamos uma ação para o portal de notícias Metrópoles que trazia um relógio acoplado a um microfone, revelando, em todos os programas jornalísticos, exatamente a hora em que a entrevista foi dada e a transmissão, real time, no Metrópoles. O case “Real Time Mic” evidenciou que o portal transmite a notícia realmente quando ela acontece e aumentou em 37,5% o volume de acesso ao portal, impactando mais de 98 milhões de pessoas.

Samsung
Revolucione a forma de lavar roupa

Bradesco
Cartão Bradesco em todo lugar

Bradesco
Um banco que não para

Fiat
Fiat torce pelas seleções

Camil
Ana Maria Braga em loopping

Fiat
Fiat se inspira em tribos

ONG Ampara Animal
Ampara animal #AdoteUmFiltro

Esporte Clube Bahia
Camisa camuflada para o Bahia

Samsung
Patrícia Poeta Dia das Mães
