Metrópoles
Leo emplaca Leão de Bronze em Cannes para portal Metrópoles
17 de junho de 2019
Levando-se em consideração que 89% dos brasileiros preferem se informar pela televisão, criamos uma ação para o portal de notícias Metrópoles que trazia um relógio acoplado a um microfone, revelando, em todos os programas jornalísticos, exatamente a hora em que a entrevista foi dada e a transmissão, real time, no Metrópoles. O case “Real Time Mic” evidenciou que o portal transmite a notícia realmente quando ela acontece e aumentou em 37,5% o volume de acesso ao portal, impactando mais de 98 milhões de pessoas.

VENCENDO JUNTOS
#VENCENDOJUNTOS Projeto ajudar

NIVEA
Nivea cuidado no toque materno

EXTRA
Clube Extra Dia das Mães

Fiat
Fiat mensagem da Itália

Clube SangueBom
Clube SangueBom doação

Extra
Extra cuidar estar junto

Bradesco
Bradesco Reinvente o Futuro

Samsung
Conecte-se a sua casa

Extra
Extra apresenta novo posicionamento
