


Kinder Ovo
Kinder Ovo: Recheado de Imaginação
5 de abril de 2019
Grupo Ferrero aproveitou a Páscoa para lançar a maior campanha nacional para Kinder Ovo. Abrangendo as relações familiares, a campanha criada pela Leo Burnett constrói a história de um avô que, a partir de um Kinder Ovo, embarca no mundo de imaginação da neta. O produto e sua surpresa são os estímulos da conexão entre o mundo adulto e o infantil, contribuindo para que os dois personagens brinquem e imaginem juntos.

Fiat
Nath Finanças Embaixadores Fiat

Extra
Desafio mais barato Extra

Mondelez
#Partiu PraNãoParar

Fiat
Tá tudo dominado

Mondelez
Trident carnaval virtual

Nivea
Viva intensamente com Nivea Q10

BRADESCO
Encare o Futuro

Edições Globo Condé Nast
Leo cria teclado antipreconceito

Fiat
Fabulosas histórias do Fiat Argo
