




Fiat
Fiat Uno se despede do Brasil contando sua própria história
Após 37 anos de produção no Brasil, a Fiat anuncia a despedida do Uno com uma campanha cheia de paixão e de histórias para contar. Com o conceito “A paixão é interminável”, nós da Leo Burnett Tailor Made desenvolvemos um projeto de despedida que traz o próprio carro contando sua história em tom emotivo e no formato “Draw my life”.
A campanha ainda conta com outras iniciativas, com uma parceria com o BuzzFeed, memes e muita interação com os fãs. Além disso, a Fiat proporcionou uma despedida à altura do ícone, ao lançar uma edição especial limitada de 250 unidades batizada de Uno Ciao.
Também o público será convidado a interagir de diversas formas ao longo da despedida. O projeto conta com uma série de memes que convocam os internautas a compartilharem as suas histórias com o carro que marcou gerações.

Bradesco
Cartão Bradesco em todo lugar

Bradesco
Um banco que não para

Fiat
Fiat torce pelas seleções

Metrópoles
Leo emplaca leão de bronze

Camil
Ana Maria Braga em loopping

Fiat
Fiat se inspira em tribos

ONG Ampara Animal
Ampara animal #AdoteUmFiltro

Esporte Clube Bahia
Camisa camuflada para o Bahia

Samsung
Patrícia Poeta Dia das Mães
