



Fiat
Fiat se inspira em tribos para lançar o Argo Trekking
Atenta à todas as tribos urbanas, a Fiat lança uma versão especial do Argo. Na campanha de lançamento do Argo Trekking, combinamos o conceito de unidade dos povos indígenas e a identidade coletiva contemporânea. Em trechos que combinam cenas da população nativa e grupos de jovens das grandes cidades, o filme mostra que a criação de um carro que serve para diversas tribos e terrenos não foi feita por acaso. Para simbolizar esta conexão, foi elaborada uma logomarca especial: Trekking, a combinação inspirada no universo das tatuagens significa: transcender, explorar e criar. O projeto envolve filme para TV, desdobramentos no digital, postagens nas mídias sociais da marca, vídeos para os Stories do Instagram, veiculação de mídia programática com segmentação de públicos e Masthead no YouTube. Além de um projeto especial em parceria com o Spotify e ativações no festival multiplataforma InhotimMeca.

Bradesco
Abra para o futuro

Bradesco Bitz
Bradesco lança campanha para conta digital Bitz

Nivea
Nivea Sun Beauty Expert

Mondelez
Trident Max com Maximus M. Maxwell

Bradesco
Curta o futuro Curta do seu jeito

Mondelez
Intervalo de Oreo

Nivea
Arrasta oque é bom pra cima

Mondelez
Casamento de Oreo e Havaianas

Fiat
Ícaro Silva Embaxadores Fiat
