

Fiat
Fiat convoca torcida rumo ao hexa em 2026
Logo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 do Catar, a Fiat foi a única marca a mudar a veicular uma campanha contextualizada ao momento. O filme “Bandeirinhas” do Fiat Fastback, que mostrava o SUV (representando o Brasil) dando um salto sobre outros carros (representando as nações adversárias), deu lugar rapidamente ao novo filme “Salto 2026, em que Fiat reconhece o esforço da seleção e convida os brasileiros a torcer pelo hexa na Copa de 2026. A campanha foi veiculada no primeiro intervalo comercial após a transmissão do jogo e listada como a única marca a ter um roteiro apropriado para o momento (leia aqui e aqui). Na nova versão, o Fiat Fastback salta de 2024 à 2026 incentivando a torcida e a própria seleção brasileira a trazer o Hexa.

Bradesco Bitz
Bradesco lança campanha para conta digital Bitz

Nivea
Nivea Sun Beauty Expert

Mondelez
Trident Max com Maximus M. Maxwell

Bradesco
Curta o futuro Curta do seu jeito

Mondelez
Intervalo de Oreo

Nivea
Arrasta oque é bom pra cima

Mondelez
Casamento de Oreo e Havaianas

Fiat
Ícaro Silva Embaxadores Fiat

Nivea Men
Dia Mundial do Gamer
