

Fiat
Fiat convoca torcida rumo ao hexa em 2026
Logo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 do Catar, a Fiat foi a única marca a mudar a veicular uma campanha contextualizada ao momento. O filme “Bandeirinhas” do Fiat Fastback, que mostrava o SUV (representando o Brasil) dando um salto sobre outros carros (representando as nações adversárias), deu lugar rapidamente ao novo filme “Salto 2026, em que Fiat reconhece o esforço da seleção e convida os brasileiros a torcer pelo hexa na Copa de 2026. A campanha foi veiculada no primeiro intervalo comercial após a transmissão do jogo e listada como a única marca a ter um roteiro apropriado para o momento (leia aqui e aqui). Na nova versão, o Fiat Fastback salta de 2024 à 2026 incentivando a torcida e a própria seleção brasileira a trazer o Hexa.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
