

Fiat
Fiat convoca torcida rumo ao hexa em 2026
Logo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 do Catar, a Fiat foi a única marca a mudar a veicular uma campanha contextualizada ao momento. O filme “Bandeirinhas” do Fiat Fastback, que mostrava o SUV (representando o Brasil) dando um salto sobre outros carros (representando as nações adversárias), deu lugar rapidamente ao novo filme “Salto 2026, em que Fiat reconhece o esforço da seleção e convida os brasileiros a torcer pelo hexa na Copa de 2026. A campanha foi veiculada no primeiro intervalo comercial após a transmissão do jogo e listada como a única marca a ter um roteiro apropriado para o momento (leia aqui e aqui). Na nova versão, o Fiat Fastback salta de 2024 à 2026 incentivando a torcida e a própria seleção brasileira a trazer o Hexa.

Extra
Extra promove "Ache os Ovos"

Samsung
Cobertura Lollapalooza by Samsung

Kinder Ovo
Kinder Ovo recheado de imaginação

Samsung
#NãoÉSóPeloLike

Bradesco
Tudo pra encantar você

Kraft Heinz
O som do sabor

Poder do Voto
Binóculo vigia Esplanada dos Ministérios

Coqueiro
Coqueiro aposta em hit

E-farsas
Prêmio para Fake News
