
Extra
Extra traz olhar lúdico para relação entre pais e filhos para homenagem ao Dia das Crianças
9 de outubro de 2020
Em 2020, o mundo mudou e as celebrações e momentos em famílias passaram a ter um significado ainda mais especial na vida das pessoas, de todas as idades. Em campanha criada para o Dia das Crianças, o Extra reflete sobre a importância de sorrir e brincar, transformando o tempo em casa em situações inesquecíveis e cheias de significado, tudo através do olhar e perspectiva das crianças. A campanha posta no tom emocional para a data e traz o olhar lúdico das crianças para uma comunicação institucional. O filme reforça ainda que as lojas da rede têm tudo para as famílias se divertirem juntos todos os dias, ressaltando o conceito one-stop-shop dos hipermercados, que oferecem uma solução de compra completa.

Nivea
NIVEA Men Deep Beat

Samsung
Você Nasceu para Mudar

Mondelez
Club Social novos sabores

Mondelez
Trident é Prident mais uma vez

Samsung
Galaxy Creators

Mondelez
A prateleira que não para

Mondelez
Hub Oreo de receitas brincantes

Mondelez
Trident Max no Carnaval

Mondelez
Alok & Bastille & Trident
