
Extra
Extra promove “Ache os Ovos” em game de realidade aumentada via app
12 de abril de 2019
Durante o período de Páscoa, o Extra promove uma experiência única de realidade aumentada aliada a promoções exclusivas em todas as lojas da rede através do aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra. A ação foi criada em parceria com a More Than Real, empresa de desenvolvimento de experiências e soluções de realidade aumentada. No app, os consumidores são convidados a ativarem suas câmeras do celular para começar a brincadeira de Ache os Ovos. Eles têm que encontrar as tags premiadas espalhadas pelas lojas, e, ao identificar, o coelhinho da Páscoa Extra entrega um banner com descontos exclusivos.

Mondelez
Trident Max Coach Mascacional

Samsung
Lançamento GalaxyS22 no Metaverso Fortnite

Nivea Men
Nivea Men e Gaulês no Gankday

Mondelez
Oreo&Batman

Fiat
Fiat Uno Ciao

Nivea
Nivea Sun Eu Sei

Fiat
Fiat Pulse lança challenge no TikTok e IG

Mondelez
Oreo Faz de Contos

Bradesco
Bradesco lança carbono zero
