
Extra
Extra promove “Ache os Ovos” em game de realidade aumentada via app
12 de abril de 2019
Durante o período de Páscoa, o Extra promove uma experiência única de realidade aumentada aliada a promoções exclusivas em todas as lojas da rede através do aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra. A ação foi criada em parceria com a More Than Real, empresa de desenvolvimento de experiências e soluções de realidade aumentada. No app, os consumidores são convidados a ativarem suas câmeras do celular para começar a brincadeira de Ache os Ovos. Eles têm que encontrar as tags premiadas espalhadas pelas lojas, e, ao identificar, o coelhinho da Páscoa Extra entrega um banner com descontos exclusivos.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
