
Extra
Extra promove ação para o Dia do Solteiro em parceria com o Tinder
Extra apostou, pela primeira vez, no potencial comercial do Dia Nacional do Solteiro, comemorado em 15/08. Para a data, a rede preparou oportunidades especiais em todo o país nas lojas físicas, no aplicativo Clube Extra e no e-commerce com o mote “Ofertas arrasadoras que dão match com você”, além de condições diferenciadas de pagamento. No projeto que desenvolvemos para reforçar a mensagem, o Extra foi até os solteiros: no Tinder. Quando o usuário estava visualizando o perfil de outras pessoas, o banner do Extra aparecia como uma opção para dar like ou recusar. Ao dar like na peça, o usuário era direcionado ao app Clube Extra, caso já tivesse instalado, ou para a PlayStore ou App Store para baixá-lo. A campanha contou também com Stories de engajamento nas redes sociais.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
