
Extra
Extra promove ação para o Dia do Solteiro em parceria com o Tinder
Extra apostou, pela primeira vez, no potencial comercial do Dia Nacional do Solteiro, comemorado em 15/08. Para a data, a rede preparou oportunidades especiais em todo o país nas lojas físicas, no aplicativo Clube Extra e no e-commerce com o mote “Ofertas arrasadoras que dão match com você”, além de condições diferenciadas de pagamento. No projeto que desenvolvemos para reforçar a mensagem, o Extra foi até os solteiros: no Tinder. Quando o usuário estava visualizando o perfil de outras pessoas, o banner do Extra aparecia como uma opção para dar like ou recusar. Ao dar like na peça, o usuário era direcionado ao app Clube Extra, caso já tivesse instalado, ou para a PlayStore ou App Store para baixá-lo. A campanha contou também com Stories de engajamento nas redes sociais.

SAMSUNG
My Emoji nos estádios

União
Junto a Gente Faz

Samsung
My Emoji do Galaxy S9

União
Dia das Mães mais doce

Samsung
Samsung estrela na Vogue

Camil
Sem arroz com feijão

Extra
Fátima Bernardes, musa do Extra

Bradesco
Rodrigo Santoro em Bradesco Prime

Fiat
Fiat Cronos Atreva-se
