
Extra
Extra promove ação para o Dia do Solteiro em parceria com o Tinder
Extra apostou, pela primeira vez, no potencial comercial do Dia Nacional do Solteiro, comemorado em 15/08. Para a data, a rede preparou oportunidades especiais em todo o país nas lojas físicas, no aplicativo Clube Extra e no e-commerce com o mote “Ofertas arrasadoras que dão match com você”, além de condições diferenciadas de pagamento. No projeto que desenvolvemos para reforçar a mensagem, o Extra foi até os solteiros: no Tinder. Quando o usuário estava visualizando o perfil de outras pessoas, o banner do Extra aparecia como uma opção para dar like ou recusar. Ao dar like na peça, o usuário era direcionado ao app Clube Extra, caso já tivesse instalado, ou para a PlayStore ou App Store para baixá-lo. A campanha contou também com Stories de engajamento nas redes sociais.

Bradesco
Bradesco proporciona novas experiências

Samsung
Samsung destaca máxima qualidade

Bradesco
Bradesco Prime reconhece clientes

Fiat
Primeira brasileira a fazer gols

Extra
Extra comemora 30 anos

Fiat
Novo Fiat Toro 2020

Fiat
Vivi Guedes influencer de Fiat

Samsung
Samsung destaca Pai Moderno

Bradesco
Bradesco incentiva abrir conta no app
