
Extra
Extra promove ação para o Dia do Solteiro em parceria com o Tinder
Extra apostou, pela primeira vez, no potencial comercial do Dia Nacional do Solteiro, comemorado em 15/08. Para a data, a rede preparou oportunidades especiais em todo o país nas lojas físicas, no aplicativo Clube Extra e no e-commerce com o mote “Ofertas arrasadoras que dão match com você”, além de condições diferenciadas de pagamento. No projeto que desenvolvemos para reforçar a mensagem, o Extra foi até os solteiros: no Tinder. Quando o usuário estava visualizando o perfil de outras pessoas, o banner do Extra aparecia como uma opção para dar like ou recusar. Ao dar like na peça, o usuário era direcionado ao app Clube Extra, caso já tivesse instalado, ou para a PlayStore ou App Store para baixá-lo. A campanha contou também com Stories de engajamento nas redes sociais.

Bradesco
Encante o futuro com Bradesco e Disney+

Samsung
MUB na cor que você ama

Samsung
Samsung GalaxyS20 FanEdition

Bradesco
Bradesco Cartões Curta Futuro Agora

Samsung
Mais que para ver, é para sentir

Extra
Extra Dia das Crianças

Samsung
Samsung The Frame TV ligada. Arte desligada

APRO
Corta! Isso precisa ter fim

Bradesco
Bradesco Private Bank Sucessão e Protagonismo
