


Extra
Extra apresenta novo posicionamento com resgate na origem do nome
17 de março de 2020
A partir de um profundo trabalho de pesquisa e branding, a Leo Burnett desenvolveu o novo posicionamento de Extra que resgata a origem do nome da marca. Com base na essência e nos atributos de Extra, traduzimos o jeito único de ser da rede em uma campanha nacional que apresenta esse novo posicionamento com objetivo valorizar os diferenciais estratégicos da marca. O conceito “A gente faz o Extra pra você” tem como foco a relação com os clientes e o aprimoramento da cultura da marca e do sentimento de pertencimento dos colaboradores, mostrando que o Extra tem paixão por ir além do esperado.

Bradesco
Abra para o futuro

Bradesco Bitz
Bradesco lança campanha para conta digital Bitz

Nivea
Nivea Sun Beauty Expert

Mondelez
Trident Max com Maximus M. Maxwell

Bradesco
Curta o futuro Curta do seu jeito

Mondelez
Intervalo de Oreo

Nivea
Arrasta oque é bom pra cima

Mondelez
Casamento de Oreo e Havaianas

Fiat
Ícaro Silva Embaxadores Fiat
