


Extra
Extra apresenta novo posicionamento com resgate na origem do nome
17 de março de 2020
A partir de um profundo trabalho de pesquisa e branding, a Leo Burnett desenvolveu o novo posicionamento de Extra que resgata a origem do nome da marca. Com base na essência e nos atributos de Extra, traduzimos o jeito único de ser da rede em uma campanha nacional que apresenta esse novo posicionamento com objetivo valorizar os diferenciais estratégicos da marca. O conceito “A gente faz o Extra pra você” tem como foco a relação com os clientes e o aprimoramento da cultura da marca e do sentimento de pertencimento dos colaboradores, mostrando que o Extra tem paixão por ir além do esperado.

Nivea
NIVEA Men Deep Beat

Samsung
Você Nasceu para Mudar

Mondelez
Club Social novos sabores

Mondelez
Trident é Prident mais uma vez

Samsung
Galaxy Creators

Mondelez
A prateleira que não para

Mondelez
Hub Oreo de receitas brincantes

Mondelez
Trident Max no Carnaval

Mondelez
Alok & Bastille & Trident
