


Extra
Extra apresenta novo posicionamento com resgate na origem do nome
17 de março de 2020
A partir de um profundo trabalho de pesquisa e branding, a Leo Burnett desenvolveu o novo posicionamento de Extra que resgata a origem do nome da marca. Com base na essência e nos atributos de Extra, traduzimos o jeito único de ser da rede em uma campanha nacional que apresenta esse novo posicionamento com objetivo valorizar os diferenciais estratégicos da marca. O conceito “A gente faz o Extra pra você” tem como foco a relação com os clientes e o aprimoramento da cultura da marca e do sentimento de pertencimento dos colaboradores, mostrando que o Extra tem paixão por ir além do esperado.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
