

Fiat
Em nova campanha, Fiat Toro reforça liderança no segmento
Criado pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme “Siga” estreou nesta terça-feira, 18 de abril no intervalo do Jornal Nacional
“Siga aquele carro” é uma frase bem comum na indústria cinematográfica e é utilizada, principalmente, em perseguições, indicando uma referência de direção. Justamente com este conceito, a Fiat traz a nova campanha da Toro. Afinal, a picape é uma referência para o mercado. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme “Siga” estreou nesta terça-feira, 18 de abril no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.
Com a assinatura “Fiat Toro. Na comparação, as outras ficam para trás”, o filme mostra uma série de picapes seguindo a Toro. Algo que também se reflete no mercado, já que o veículo da Fiat foi pioneiro no seu segmento ao estrear o conceito de SUP (Sport Utility Pick-up) há sete anos. De lá para cá, a categoria ganhou novos modelos e ficou ainda mais competitiva, mas algo não mudou: a Toro segue sendo a número um do segmento.
Filme
Em linguagem cinematográfica, a campanha faz alusão aos filmes de ação com típicas cenas de perseguição de carros. Como a Toro chama atenção por onde passa, as pessoas se impressionam com os seus atributos e começam a segui-la. Enquanto isso, o vídeo mostra alguns diferenciais da picape da Fiat comparada com as demais, como capacidade de carga de até 1 tonelada, suspensão Multilink e tração 4×4, além dos motores turbo diesel e turbo flex.
A campanha, que tem produção da Saigon e S de Samba, estreia com filme de 30” na TV aberta e peças no digital.

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory

Fiat
Fiat rumo ao hexa 2026
