

Fiat
Em nova campanha, Fiat Toro reforça liderança no segmento
Criado pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme “Siga” estreou nesta terça-feira, 18 de abril no intervalo do Jornal Nacional
“Siga aquele carro” é uma frase bem comum na indústria cinematográfica e é utilizada, principalmente, em perseguições, indicando uma referência de direção. Justamente com este conceito, a Fiat traz a nova campanha da Toro. Afinal, a picape é uma referência para o mercado. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme “Siga” estreou nesta terça-feira, 18 de abril no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.
Com a assinatura “Fiat Toro. Na comparação, as outras ficam para trás”, o filme mostra uma série de picapes seguindo a Toro. Algo que também se reflete no mercado, já que o veículo da Fiat foi pioneiro no seu segmento ao estrear o conceito de SUP (Sport Utility Pick-up) há sete anos. De lá para cá, a categoria ganhou novos modelos e ficou ainda mais competitiva, mas algo não mudou: a Toro segue sendo a número um do segmento.
Filme
Em linguagem cinematográfica, a campanha faz alusão aos filmes de ação com típicas cenas de perseguição de carros. Como a Toro chama atenção por onde passa, as pessoas se impressionam com os seus atributos e começam a segui-la. Enquanto isso, o vídeo mostra alguns diferenciais da picape da Fiat comparada com as demais, como capacidade de carga de até 1 tonelada, suspensão Multilink e tração 4×4, além dos motores turbo diesel e turbo flex.
A campanha, que tem produção da Saigon e S de Samba, estreia com filme de 30” na TV aberta e peças no digital.

SAMSUNG
My Emoji nos estádios

União
Junto a Gente Faz

Samsung
My Emoji do Galaxy S9

União
Dia das Mães mais doce

Samsung
Samsung estrela na Vogue

Camil
Sem arroz com feijão

Extra
Fátima Bernardes, musa do Extra

Bradesco
Rodrigo Santoro em Bradesco Prime

Fiat
Fiat Cronos Atreva-se
