


Nivea Men
Dia Mundial do Gamer com Nivea
31 de agosto de 2021
No Dia Mundial do Gamer, comemorado no domingo, 29, lançamos duas ações para NIVEA que além de reforçar o apoio da marca ao universo gamer promovem a quebra de estereótipos e a valorização do público.
No Brasil, através da linha NIVEA MEN, patrocinamos a transmissão do jogo de Counter Strike do Gaulês, maior streamer do mundo e influenciador da marca. Durante os intervalo do jogo, Gaulês leu algumas histórias divertidas e emocionantes de gamers que foram além do jogo, ajudando a desconstruir a imagem do gamer como garoto nerd.
Já no México, a data marcou o lançamento do movimento de NIVEA México em prol do empoderamento feminino nos games. Desenvolvido em parceria com a Riot/Valorant e a agência digital LDM, NIVEA México passa a patrocinar as streamers Guccihabb, Eritrajinx, Schebeu. A equipe NIVEA Game Changers chega ao cenário do e-sports com um filme manifesto dividido em três capítulos que contam as histórias de vida de cada uma das streamers, os obstáculos que têm sofrido e como tem passado por cima disso

Extra
Extra promove "Ache os Ovos"

Samsung
Cobertura Lollapalooza by Samsung

Kinder Ovo
Kinder Ovo recheado de imaginação

Samsung
#NãoÉSóPeloLike

Bradesco
Tudo pra encantar você

Kraft Heinz
O som do sabor

Poder do Voto
Binóculo vigia Esplanada dos Ministérios

Coqueiro
Coqueiro aposta em hit

E-farsas
Prêmio para Fake News
