
Coqueiro
Coqueiro aposta em hit de Naiara Azevedo para promover campanha de Quaresma 2019
23 de janeiro de 2019
Para promover a promoção de Quaresma de 2019, a Coqueiro aposta no hit “50 reais” da musa sertaneja Naiara Azevedo que, de forma bem-humorada, canta os benefícios nutricionais dos pescados e como participar. A promoção “Beleza na Lata” reforça a mensagem da marca de que quem se alimenta bem, se sente melhor e mais bonita. A campanha conta também com estratégia digital composta por gifs da própria Naiara Azevedo e um vídeo de 50″ no formato lyric, para incentivar o público a acompanhar a letra.
Foram 14 semanas de campanha, 10 vídeos (entre stories e bumpers) produzidos, mais de 90 peças (entre displays e social ads), mais de 24 milhões de pessoas alcançadas e 20 mil cadastros na promoção alcançados no período da campanha.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
