



Fiat
Com challenge no TikTok e filtro no Instagram, Fiat lança Pulse
Está no ar o #challengepulse no TikTok, um desafio para engajar o público no lançamento do FIAT Pulse, o primeiro SUV da montadora. O desafio segue o formato nativo da rede social convidando as pessoas a contarem o que as faz pulsar mais forte, ao som do solo de bateria composto por Nath Calan – a mesma trilha sonora do filme da campanha. E não para por aí, o desafio se estende para o Instagram, onde os vídeos serão reproduzidos nos perfis dos participantes e da Fiat.
Participam da ação Dora Varela, Ana Flavia Lobo, Carol Soares, Leo Horta, Sheron Menezes, Arielle Macedo e Tadeu Tanouri.
A campanha completa contará ainda com o lançamento de um filtro gamificado, que permite mais interação com o público. No estilo de jogo, o filtro reconhece o rosto do participante para que ele siga as batidas das baquetas na bateria.
Com conceito “O SUV que pulsa com você”, a campanha teve estreia com o filme de lançamento do carro em que trazemos à tona os principais pilares como, conectividade, segurança, performance e design.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
