

Mondelez
Club Social lança posicionamento com grupo de funk Heavy Baile
18 de março de 2021
#PartiuPraNãoParar instiga os consumidores a continuarem fazendo o que mais gostam, sem precisar parar para fazer aquele lanchinho. Criamos a campanha em parceria com o grupo de funk Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e do funk no Brasil, que ficou responsável pela trilha que embala os filmes. O projeto digital reforça o posicionamento da marca de estar sempre na rotina dos jovens para que eles nunca parem.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
