

Mondelez
Club Social lança 3 novos sabores com campanha gravada no Paraisópolis
Para apresentar os 3 novos sabores de Club Social, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu uma campanha que reforça a presença da marca no território da cultura urbana contemporânea e traz representatividade, diversidade e apoio à comunidade. O projeto retoma a música “Ombrim Pezin”, criada pelo Heavy Baile para Club Social na nova campanha. Produzido pela Rebolucion, com direção do jovem artista multidisciplinar Asaph Luccas, o filme foi gravado em Paraisópolis com participação da comunidade local. Junto com o lançamento dos novos sabores, a Kombi do filme também vai passear pelo centro de São Paulo, nos arredores da Praça Roosevelt convidando as pessoas para acompanhar batalhas de rap promovidas por Club Social. A ação continua com um challenge no TikTok com remix de “Ombrim Pezin”.

Fiat
Pulse Abarth ao som de Scorpions

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory
