




Mondelez
Club Social apresenta a Prateleira Que Não Para
Conhecido por ser um biscoito para ser consumido on-the-go, Club Social, marca da Mondelēz Brasil, pode estar presente na vida de qualquer pessoa, em qualquer hora e lugar. Por isso, lançamos a Prateleira Que Não Para, para comprovar que Club Social sempre acompanha seus consumidores onde quer que estejam.
Usando a tecnologia como aliada, criamos uma prateleira que anda e se movimenta sozinha, trazendo uma forma inovadora de apresentar Club Social no ponto de venda e reforçando o conceito #PartiuPraNãoParar. O projeto levou 3 meses para ser desenvolvido e contou com diversos testes e ajustes de segurança para chegar a uma estrutura capaz de se mover para todos os lados na velocidade ideal para andar pelo mercado.
A Prateleira Que Não Para pretende aparecer novamente em mais ações surpresas em supermercados, eventos, parques e universidades levando Club Social para quem está sempre em movimento.
A ativação aconteceu em um Hipermercado na Grande São Paulo e surpreendeu os clientes que faziam suas compras ao se depararem com uma prateleira que levava os biscoitos por onde passava, reinventando a relação de Club Social com o consumidor. Além da ativação física, o projeto também conta com estratégia digital desenvolvida pelas áreas de mídia e conteúdo da agência.

Samsung
Samsung destaca máxima qualidade

Bradesco
Bradesco Prime reconhece clientes

Fiat
Primeira brasileira a fazer gols

Extra
Extra comemora 30 anos

Fiat
Novo Fiat Toro 2020

Extra
Ofertas que dão match com você

Fiat
Vivi Guedes influencer de Fiat

Samsung
Samsung destaca Pai Moderno

Bradesco
Bradesco incentiva abrir conta no app
