Camil
Camil: força e otimismo do brasileiro
23 de agosto de 2018
Em sua nova campanha, Camil segue destacando o conceito “ser arroz com feijão” através de situações que mostram o otimismo do brasileiro em correr atrás de seus sonhos, superar obstáculos e fazer a diferença no dia a dia. Mensagens destacam diversidade dos consumidores da marca e que independente de seu perfil ele encontra em Camil uma parceira para os mais diversos momentos.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
