




Fiat
Buraco persegue Fiat Mobi Trekking ao som de Chucky Berry
Para apresentar o modelo Mobi Trekking, um carro desenvolvido para responder às necessidades de se movimentar com desenvoltura pela cidade, lançamos a campanha “Tá tudo dominado”, embalada pela trilha “You never can tell’, de Chucky Berry. Em tom cinematográfico com cenas de perseguição de carro típicas de filme de ação, o filme intitulado Buraco reforça os features do carro como a central multimídia, maior altura do solo, entre outros. No filme, o buraco que ganha vida e começa a perseguir o Mobi Trekking representa todos os obstáculos que a cidade impõe aos motoristas. A campanha conta com diferentes versões do filme, materiais impressos, peças para redes sociais, além de uma nova estratégia digital implementada com o Google, o Messy Middle, que acompanha toda a jornada do cliente durante seu processo de busca e decisão de compra.

Nivea
NIVEA Men Deep Beat

Samsung
Você Nasceu para Mudar

Mondelez
Club Social novos sabores

Mondelez
Trident é Prident mais uma vez

Samsung
Galaxy Creators

Mondelez
A prateleira que não para

Mondelez
Hub Oreo de receitas brincantes

Mondelez
Trident Max no Carnaval

Mondelez
Alok & Bastille & Trident
