




Fiat
Buraco persegue Fiat Mobi Trekking ao som de Chucky Berry
Para apresentar o modelo Mobi Trekking, um carro desenvolvido para responder às necessidades de se movimentar com desenvoltura pela cidade, lançamos a campanha “Tá tudo dominado”, embalada pela trilha “You never can tell’, de Chucky Berry. Em tom cinematográfico com cenas de perseguição de carro típicas de filme de ação, o filme intitulado Buraco reforça os features do carro como a central multimídia, maior altura do solo, entre outros. No filme, o buraco que ganha vida e começa a perseguir o Mobi Trekking representa todos os obstáculos que a cidade impõe aos motoristas. A campanha conta com diferentes versões do filme, materiais impressos, peças para redes sociais, além de uma nova estratégia digital implementada com o Google, o Messy Middle, que acompanha toda a jornada do cliente durante seu processo de busca e decisão de compra.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
